Olho na liderança na rodada do Quarentão

Oito clubes estão na disputa da 15ª edição do Campeonato de Futebol Quarentão de Mogi Guaçu. Paulista, Bandeirantes, Taguaçu, LM Monitoramento, Bassi Distribuidora, Jardim Cristina, Colebra e Vila Real são os postulantes ao título. Após três rodadas, a liderança é do Paulista, que soma nove pontos e é o único ainda com 100% de aproveitamento.

Na rodada deste domingo (30), o Tricolor vai encarar o LM Monitoramento, que ocupa a quarta posição, com 5 pontos e, assim como o Paulista, também está invicto no torneio. O jogo será às 8h00, no centro esportivo José Suzigan (Beira Rio). No mesmo horário acontecem outras três partidas. No centro esportivo José Américo Caveanha (Cerep), o Taguaçu duela com o Jardim Cristina.

O Bandeirantes encara a Coelbra, no centro esportivo Antônio Campano, no Jardim Bela Vista e no estádio Carlos Nelson Bueno (Furno), tem Vila Real x Bassi Distribuidora. Na rodada mais recente, realizada no dia 23 de setembro, o Paulista goleou o Vila Real por 4 a 0. A bola ainda rolou para Bandeirantes 1 x 0 Jardim Cristina, Taguaçu 3 x 0 Coelbra e LM 0 x 0 Bassi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *