Equipe da Dinamarca jogará em Itapira no dia 10

A Esportiva Itapirense confirmou a realização de um amistoso contra um clube dinamarquês. O duelo será no estádio Chico Vieira, às 15h00. A entrada será gratuita. O time sub20 do FC Djursland, da quarta divisão da Dinamarca estarão em excursão pelo Brasil, com treinos agendados para o Oscar Inn, em Águas de Lindóia.

A categoria sub20 da Vermelhinha lidera o Grupo 4 do estadual, com 11 pontos em seis rodadas. Jaguariúna (11) e Grêmio São-Carlense (10) aparecem na sequência, mas, com um jogo a mais. A Esportiva folgou na rodada anterior, quando o Grêmio fez 3 a 0 sobre o Comercial e o Jaguar bateu o Brasilis por 1 a 0. Neste domingo (30), a Vermelhinha encara o Grêmio, às 10h00, em São Carlos.

Já na sexta (5), às 15h00, a equipe itapirense recebe o Brasilis, no encerramento da primeira fase, no Chico Vieira. A base da equipe que disputa a Segunda Divisão será usada na Copa São Paulo. Os clubes tiveram até o dia 19 de setembro para confirmar a inscrição dos atletas junto à Federação Paulista. A lista inicial tem 30 jogadores e cinco serão cortados até o final da temporada. Alguns atletas não integram o elenco sub20 e passarão por testes no período.

Foto: Allan Firgaard Jespersen

Next Post

Coluna da Elaine: Musculação é coisa de mulher, sim!

dom set 30 , 2018
Vejo muitas mulheres ainda hoje dizendo que não vão à academia por que tem medo de ficarem parecendo homem. Gente, vamos combinar, se fosse tão fácil assim todo mundo na academia estaria “bombado”. Infelizmente, ter um corpo musculoso depende de muitos fatores. Treinos intensos, dieta específica, genética, entre outros. No […]