A belíssima arte de criar e personalizar

Inaugurada no dia 5 de julho deste ano, a Belíssima Sublimação cresce a cada dia. Com roupas e chinelos de várias marcas, a loja localizada no numeral 230 da rua XV de Novembro, no Centro de Itapira tem à frente os jovens empreendedores Jéssica Aparecida da Silva Rizzi e João Luís Terrazan. O casal já atua no ramo comercial, com o Hortifruti Supermercado Barão.

O ingresso na área da moda teve como principal anseio, a comercialização de produtos personalizados. Na loja, além das araras com roupas, é possível encontrar os mais diversos produtos com a ‘cara do cliente’. Muitas vezes, literalmente. Os chinelos foram os primeiros itens e que, inclusive, motivaram os sócios-proprietários a pesquisar sobre sublimação, aprender o manuseio e entrar de cabeça no negócio.

Hoje, em pouco mais de cinco meses de funcionamento, a loja já atende clientes de todas as partes da cidade. A venda ocorre no atacado e no varejo. Quem deseja embelezar ainda mais uma festa, como chá bar, chá de bebê, aniversário ou casamento, tem na Belíssima uma opção para a personalização de chinelos, camisetas, canecas e muito mais. Equipes de futebol amador, também podem estampar seu escudo nos produtos, bem como empresas, que já tem procurado a empresa para a confecção de uniformes.

Mas, como a personalização compreende algo mais pessoal, é claro que o atendimento individual está na ‘cartilha’ da Belíssima. Canecas e chinelos com nomes tem se apresentado como ótimas opções de presente e com o final de ano se aproximando, nada melhor do que se planejar para agradar quem gostamos.

“Nós procuramos atender o cliente da melhor forma. Ouvir sugestões, encontrar maneiras de entregar algo novo que não temos e que ele quer. É assim que temos ampliado nossos produtos e trabalhado para conquistar cada vez mais espaço”, frisa Jéssica. Entre as tantas opções, algumas estão nas fotos abaixo. E muitas outras ainda estão na cabeça de quem quer criar. A Belíssima está pronta para procurar a melhor forma de fazer o que o cliente deseja. Esta é a arte da sublimação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *