Cerâmica Clube lidera a classificação parcial da MEG

Após quatro dias de competições e sete modalidades já encerradas, o Cerâmica Clube lidera com 29 pontos na classificação geral parcial da 44ª MEG (Maratona Esportiva Guaçuana). A equipe M7 Fit ocupa a segunda colocação com 23 pontos, seguida de Bom Jesus/Spatium Academia com 19 pontos, Atlético Amigos/Rápido Guaçu com 15, Associação Atlética Alvorada com 6 e Escola Estadual “Padre Armani” com 4.

Já foram encerradas as competições de dança de salão, cabo de guerra, gincana, dominó, truco, vôlei de praia feminino e vôlei de praia masculino. Das oito equipes, apenas Sesi e Martinho Prado Júnior ainda não pontuaram. As modalidades de basquete, xadrez e futsal já tiveram competições no domingo, 21, e nesta segunda-feira, dia 22, e seguem em aberto porque ainda terão novas rodadas. Nesta terça-feira tem xadrez no Ceresc, com todas as equipes, a partir das 19h00.

No Centro Esportivo do Furno, serão disputadas as primeiras partidas de futebol. Às 19h30, Martinho Prado Júnior enfrenta Bom Jesus/Spatium, categoria “B”, e às 20h15, a Associação Atlética Alvorada joga com Bom Jesus/Spatium, na categoria “C”.

Next Post

Equipe de pedestrianismo competiu em Mogi Mirim

qua out 24 , 2018
A equipe guaçuana de pedestrianismo CORUG/SET (Big Bom, Sônia Esportes e Ótica Líder) participou da Corrida Pelo Verde de Mogi Mirim, realizada no domingo, dia 21, com distâncias de 5 e 10 quilômetros. No feminino, Flaviane Malvestiti completou os 5 km em primeiro lugar, com o tempo de 20min54seg. Kate […]