Equipe de pedestrianismo competiu em Mogi Mirim

A equipe guaçuana de pedestrianismo CORUG/SET (Big Bom, Sônia Esportes e Ótica Líder) participou da Corrida Pelo Verde de Mogi Mirim, realizada no domingo, dia 21, com distâncias de 5 e 10 quilômetros. No feminino, Flaviane Malvestiti completou os 5 km em primeiro lugar, com o tempo de 20min54seg. Kate Fernanda Braga dos Santos foi segunda colocada e Mariane Aparecida Batista, a 17ª. Nos 10 km, Neusa da Aparecida Silvério ficou em 13º lugar, Rosemeire Aparecida Cruz Camargo foi a 18ª e Aline Mendes Gonçalves, a 22ª.

Nos 5 km masculino, confira os resultados: Peterson William Vinagre, 2º no geral; Mauricio Borges de Carvalho, 3º no geral; Aparecido Risso, 14º no geral; Wesley Roberto Vinagre, 19º no geral; Moisés José Pinto, 20º no geral; José Carlos Ricardo, 22º no geral; Francisco Donizete de Souza, 3º na categoria 56/60 anos; Ari Otavio Augusto, 5º colocado na categoria 56/60 anos; José Antonio Fressatto, 47º colocado geral.

Nos 10 km masculino, Cleber Fabiano Domingos ficou em primeiro no geral e Valdemir Pereira Sinatra ficou com o 36º lugar. “No total, cinco atletas da nossa equipe subiram ao pódio na geral, com vitória em três distâncias das quatro disputadas”, avaliou o técnico Aparecido Risso. As próximas competições da equipe serão dia 11 de novembro, na 6ª Corrida 7km Unimogi, que será realizada em Mogi Guaçu, e dia 18 de novembro, na nona etapa da Copa Superação em Águas da Prata.

Next Post

Mogi Mirim: Coreano vence Luiz na Justiça e reassume o clube

qua out 24 , 2018
Não é de hoje que o GRANDE JOGADA tem insistido. Enquanto o Vail Chaves foi largado às traças, o novo estádio do Mogi Mirim Esporte Clube é o ‘Forunzão’. Outro ‘jogo’ importante aconteceu por lá nos últimos dias. A ação impetrada pelo presidente Luiz Henrique de Oliveira e distribuída em […]