Após primeiros campeões, Copa V.O tem mais finais

O campo municipal Pedro Bagini foi palco das primeiras finais da versão 2018 da Copa de Futebol de Base Comendador Virgolino de Oliveira. A rodada aconteceu na noite de quarta-feira, 17 e contou com as presenças do prefeito José Natalino Paganini e do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Marquinhos Schimidt.

Na decisão da categoria A, SEL/Virgolino e Escola Igreja Batista empataram por 2 a 2, gols de Tel e Mateus Moraes para a Virgolino e Vinícius e Bruno, duas vezes, para a Igreja Batista. O resultado garantiu ao time da SEL/Virgolino o troféu de campeão pela melhor campanha. Com três gols, o garoto Mateus Moraes, da SEL/VO, foi o principal artilheiro.

A seguir, pela categoria C, a Sociedade Recreativa Itapirense venceu o Clube de Campo Santa Fé por 4 x 0, gols de João Pedro Cabral (2) e Pereira (2). Com 10 gols e grandes atuações, João Pedro Pereira, da Recreativa, foi o artilheiro da categoria.

As finais da competição prosseguirão na sexta-feira, 26, no gramado do Pedro Bagini para a definição dos últimos campeões. SEL/Virgolino e  Recreativa decidirão a categoria B às 19h00 e, na sequência, SEL/Cubatão e Recreativa brigarão pelo troféu de campeão da categoria D.

Foto: Tiago Pompeu/Prefeitura

Next Post

Itapira terá joias da cidade na Copinha 2019

qui out 25 , 2018
Falta apenas uma carta. Assim que a Federação Paulista de Futebol enviar o documento oficial, Itapira será, pelo segundo ano seguido, uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Uma edição especial, a de número 50. Para muitos jogadores, porém, será a primeira chance. O primeiro toque na […]