Duas equipes itapirenses na semi do Basquete

Foram definidos no último final de semana os classificados para a semifinal da Copa Itapira/ADR de Basquete. Duas equipes de Itapira seguem vivas no torneio. No sábado, 20, na primeira partida das quartas de final, o Os Bodão venceu o Cerâmica Clube, de Mogi Guaçu, por 57 a 34.

Na sequência, o Ball/Black Horses, de Holambra, ganhou de Espírito Santo do Pinhal por 53 a 27. Ainda no sábado, a Unasp, de Engenheiro Coelho, bateu o Santa Sofia, de Pedreira, por 59 a 39. No domingo, 21, a rodada foi concluída com o triundo da AABI/Itapira por 44 a 35 sobre o Conchal Rivers.

Todos os jogos acontecerão no ginásio de esportes Prefeito Benedito Alves Lima (Itapirão). Assim como as semifinais e finais, agendadas para novembro. No dia 11, a partir das 9h00, o Black Horses enfrenta a AABI e, a partir das 10h00, o Os Bodão encara a Unasp. A final será no dia 25 de novembro, ás 10h00.

Next Post

Após primeiros campeões, Copa V.O tem mais finais

qui out 25 , 2018
O campo municipal Pedro Bagini foi palco das primeiras finais da versão 2018 da Copa de Futebol de Base Comendador Virgolino de Oliveira. A rodada aconteceu na noite de quarta-feira, 17 e contou com as presenças do prefeito José Natalino Paganini e do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Marquinhos […]