Nova Louzã e São Pedro decidem a 3ª Divisão

As equipes do Nova Louzã e São Pedro disputam no dia 4 de novembro a decisão da Terceira Divisão do 22º Campeonato Municipal de Futebol. Nas semifinais disputadas no domingo, dia 21, Nova Lousã e São Pedro se deram bem diante de seus adversários.

No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o CEREP, o Nova Louzã carimbou o passaporte com vitória de 3 a 0 sobre o Munhoz, com gols de Anderson, Herbert e Fábio Henrique. Já no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, o São Pedro venceu o Bola + 1 nos pênaltis por 3 a 2, após empate no tempo normal em 1 a 1. Marcos Vinícius (Bola) e Bruno (São Pedro) marcaram os gols no tempo regulamentar.

QUARENTÃO

A equipe do Taguaçu assumiu a liderança do 15º Campeonato Municipal de Futebol Quarentão na rodada disputada no domingo, dia 21. O time venceu o clássico contra o Paulista por 2 a 0, acabando com a hegemonia de seu adversário nesta primeira fase.

A partida foi disputada no Centro Esportivo “Antonio Campano”, no Jardim Bela Vista. Pedro Paulo e Alexandre marcaram os gols do jogo. No Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão, no Jardim Ypê II, Bassi e Bandeirantes empataram em 1 a 1, gols de Osmir (Bassi) e Ângelo (Bandeirantes).

No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o CEREP, LM Monitoramento e Jardim Cristina empataram em 1 a 1, gols de Eduardo (LM) e Claudio (Jardim Cristina). No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, o Vila Real venceu o Coelbra por 2 a 1, com gols de Mauri e Ricardo. Alexandre diminuiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *