Eduardo Sartório conquista o bronze no Brasileiro em BH

O atleta de Itapira, Marcos Eduardo Hermenegildo Sartório, o Du, conquistou a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Karatê 2018, competição realizada na quinta-feira, 18, no Ginásio de Esportes Mineirinho, em Belo Horizonte-MG. Com 19 anos e apenas dois anos de treino, Eduardo faturou o terceiro lugar na disputa do Katá (apresentação) e a quinta colocação na modalidade de Luta.

Nos dois casos, ele integrou a categoria sub21, até 60 quilos. O atleta integra a equipe da Associação de Karatê Kaishi de Itapira, treinada pelo sensei Palmer Cintra. A vaga para representar Itapira e a seleção paulista na disputa nacional, em BH, foi conquistada pelo atleta com a medalha de ouro na Seletiva Nacional, na etapa Rio de Janeiro, em julho.

“Na etapa classificatória para o Brasileiro fui o campeão na modalidade Luta e terceiro no Katá”, salientou Sartório. Para 2019, o karateca afirma ter um sonho: disputar o Open em Paris, na França, que acontecerá em janeiro. O atleta tem apoio da SEL, Academia Vitalle, Cassiana Ferian (nutricionista), DNA Comida de Rua, Star Games Informática, Paula (Cerimonialista), Fábio Alberto Leal e Jhonny Silva (preparadores físicos), Michele Teodoro (psicóloga esportiva) e Ana Letícia Sarkis Rossi (fisioterapeuta).

Next Post

Carlão e Dib: A região tem seus consulados palmeirenses

sex out 26 , 2018
A Sociedade Esporte Palmeiras possui um Departamento de Interior. Atualmente, ele é comandado por Tarso Gouveia, conselheiro eleito, ele é o diretor do setor, que tem como principal objetivo expandir para o interior ações ligadas à instituição. Entre os trabalhos realizados pelo departamento, está a manutenção de consulados, habitualmente com […]