Vôlei Adaptado é vice na quarta etapa da Sanjoanense

A equipe feminina de vôlei adaptado 50+ da SEL/Itapira disputou no sábado, 20, a 4ª etapa do Campeonato da Liga Sanjoanense. Em disputada realizada no  Ginásio de Esportes do CIC, em São João da Boa Vista, a equipe de Itapira conquistou o segundo lugar, com duas vitórias e uma derrota.

No jogo de estreia, Itapira, comandada pelo professor Gilvan Nogueira, bateu Porto Ferreira por 2 sets a 0. “Tivemos uma atuação perfeita”, avaliou Nogueira. A seguir, Itapira venceu São João por 2 sets a 0, não repetindo a atuação da estreia, vencendo com  bastante dificuldades as donas da casa. Na final, derrota para a campeã Valinhos por 2 sets a 0. “Não ameaçamos a superioridade de Valinhos e perdemos por 15 a 8 e 15 a 9”, resumiu Gilvan.

Vânia Martins, Rita Jaconi, Beth Cypriano, Laide Sampaio, Josiane Jacheta, Nilva Naujales e Rita Valverde entraram em quadra por Itapira. Tendo conquistado o vice-campeonato, Itapira sustentou a segunda colocação da fase de classificação, restando ainda uma etapa, no dia 11 de novembro, sem a presença da SEL.

De acordo com Nogueira, os adversários nas finais deverão ser Valinhos, Porto Ferreira e Mogi Guaçu. A etapa decisiva será no dia 24 de novembro, em local indefinido pela Liga. Na quinta-feira, 18, a SEL disputou jogo preparatório contra Araras, fora de casa, vencendo a partida por 4 x 1. Novo jogo entre as equipes está agendado para quinta-feira, 25, às 18h00 no Ginásio de Esportes Antonio Corazza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *