Agenda cheia para a natação do Cerâmica Clube

Se a natação está entre as atividades favoritas dos associados, o Cerâmica Clube tem caprichado no planejamento das atividades desenvolvidas para a modalidade. Somente para o mês de novembro, são dois eventos exclusivos para associados para quem é apaixonado pelas piscinas.

No próximo dia 10 de novembro, entre às 9h00 e às 11h00, o clube promove a quarta edição do “Duas Horas Nadando”. O evento é voltado para pessoas com idade a partir de 15 anos, que fazem aulas de natação no clube ou não. O evento acontece na forma de revezamento. As equipes são formadas no dia da competição, antes de os competidores caírem na piscina.

Depois disso, cada grupo monta sua estratégia para a competição e, depois disso, é só nadar e se divertir. “Ganha a equipe que faz a maior metragem em duas horas”, explicou a coordenadora de esportes, Luciana de Oliveira Bueno.  Apesar de haver uma equipe vencedora, todos os participantes são premiados.

Os associados que desejarem participar do “Duas Horas Nadando” e frequentarem as aulas de natação oferecias pelo clube, basta procurar seu instrutor e se inscrever para a atividade. Os associados que não são alunos mas desejam de desafiar no revezamento, podem se inscrever com qualquer um dos instrutores de natação do Cerâmica Clube.

Dias depois do “Duas Horas Nadando”, é hora de os pequenos caírem na água e mostrarem o que aprenderam ao longo do ano no “Festival Interno de Natação”. O evento está agendado para o dia 24 de novembro. Da apresentação participam crianças com idades entre quatro e treze anos. Todos os participantes recebem medalhas. “O objetivo é incentivar a prática de natação entre as crianças, não só a competição, mas a prática também”, destacou Luciana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *