Vem aí o Festival de Dança do Cerâmica Clube

Está chegando… depois de meses e meses de preparação dos alunos das aulas de dança do Cerâmica Clube, enfim chegou a hora de apresentar o resultado deste intenso trabalho para familiares, amigos, associados e toda a comunidade guaçuana, no Festival de Dança de 2018.

O festival contará com duas apresentações, uma no dia 30 de novembro e a outra em 1º de dezembro. O tema escolhido para este ano foi a Pequena Sereia, que promete encantar a todo o público e levar o público para uma encantada viagem ao fundo do mar. A apresentação envolverá cerca de 170 alunos e contará com apresentações de ballet, dança do ventre, coreografia, jazz e ginástica rítmica.

Os convites para a apresentação serão vendidos pelo Cerâmica Clube a partir do dia 5 de novembro. Para os não-sócios do clube as entradas custam R$ 20,00. Já para os sócios, os convites são trocados por um litro de leite. A expectativa de público é de cerca de 900 pessoas.

Foto: Adilson Cavelanho

Next Post

44 medalhas e 74 ‘top10’ no Regional de Limeira

sex nov 2 , 2018
A Free Play/Sejel disputou no sábado, dia 27, o Torneio Regional Petiz a Sênior, realizado no Nosso Clube, em Limeira. A competição reuniu agremiações da 2ª Região da FAP (Federação Aquática Paulista), organizadora do evento. Com 20 atletas inscritos, a equipe mogimiriana retornou com 44 medalhas. Foram 16 de ouro, […]