A agenda da MEG para o final de semana

A equipe do Cerâmica Clube se mantém na liderança na classificação parcial da 44ª MEG (Maratona Esportiva Guaçuana) computada até quarta-feira (31), quando mais uma modalidade foi encerrada – o futsal feminino “D”. As outras modalidades já encerradas são dança de salão, dominó, gincana de cabo de guerra, gincana de participação, vôlei de praia masculino e feminino, xadrez feminino “B” e “D” e masculino “B”, e-game CS 1.6.

Na rodada do futsal feminino, a Associação Atlética Alvorada venceu de 5 a 1 a partida contra Bom Jesus/Spatium Academia, e a equipe da Escola Estadual “Padre Armani” empatou com a M7Fit em 3 a 3. Com esses resultados, Bom Jesus/Spatium Academia ocupa a segunda colocação com 42 pontos, sendo 30 nas modalidades e 12 de bonificação, e a equipe M7 Fit, a terceira posição na tabela, com 41 pontos, somados 30 nas modalidades e 11 de bônus.

O Cerâmica Clube não pontuou na quarta-feira porque os jogos de xadrez masculino foram transferidos para segunda-feira (5), no Ceresc. Mas, a equipe segue em primeiro lugar com 54 pontos (43 nas modalidades e 11 de bonificação). A equipe Atlético Amigos ocupa a quarta posição com 29 pontos (7 de bônus), a Associação Atlética Alvorada a quinta colocação, com 25 pontos (6), e a EE “Padre Armani” a sexta, com 10 pontos (4). As equipes de Martinho Prado Júnior e Sesi ainda não pontuaram porque começam a participar das competições a partir de agora.

Na programação para este final de semana, haverá jogos de tênis nas quadras do Cerâmica Clube no sábado e no domingo, a partir das 8h00. No sábado, a partir das 14h00, tem ainda jiu-jitsu no Furno, bocha e handebol (a partir das 15h00) no Ceresc. No domingo (4), além do tênis, haverá competições de damas “D” masculino, no Ceresc, judô, no Ginásio do Furno, skate, na pista do Parque Cidade Nova, e prova pedestre no Cerâmica Clube, todas com início às 9h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *