Esportiva arrecada alimentos em duelo do Sub20

Nesta sexta-feira (2), feriado pelo Dia de Finados em todo o Brasil, a Esportiva Itapirense aguarda pela presença de um bom público para o jogo contra o Grêmio Mauaense. A partir das 15h00, a bola rola no estádio Chico Vieira, em Itapira, para o segundo jogo das quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub20. Aproveitando o feriado, a diretoria anunciou que irá fazer uma campanha de arrecadação de alimentos na bilheteria do estádio.

O torcedor que for acompanhar a partida poderá doar um quilo de alimento no ingresso ao local. Os donativos serão direcionados para a Casa da Criança Celencina Caldas Sarkis. O acordo foi fechado na quarta-feira, 31, entre representantes do clube e da entidade, que atende crianças e adolescentes da cidade. A doação não é obrigatória, já que a entrada em partidas do estadual sub20 é gratuita. Porém, existe a expectativa de que a torcida abrace a causa solidária e contribua com a instituição.

A Esportiva está muito perto de confirmar presença, pelo segundo ano seguido, na semifinal da competição. No sábado, 27, a Vermelhinha venceu o Mauaense por 3 a 0, em jogo realizado no estádio Pedro Benedetti, em Mauá. O equatoriano Carlo Ureta, com dois gols, foi o destaque da partida. Ele marcou aos 4 e aos 41 do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, aos 47, Caio fechou o placar a favor do Coelho. Como possui melhor campanha, a Esportiva pode até perder por três gols de diferença que, ainda assim, estará garantida na semifinal da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *