Jogos Escolares de 2019 já estão na pauta

Através de contato com a Diretora Regional de Ensino, Regina Navas e também o professor de Educação Física, Michel Machado, responsável pelo coordenação da Educação Física das Escolas Estaduais, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) já está planejando a edição de 2019 dos Jogos Escolares.

Pela primeira vez está sendo realizada esta parceria na organização dos Jogos. A ideia é que fica já previsto no planejamento das escolas estaduais e particulares, e realizar com boa antecedência todas as reuniões com os representantes das escolas, professores, grêmios estudantis e alunos. O retorno dos jogos no ano de 2018 foi bem avaliado pelos organizadores e participantes. No total, foram oito participantes sem 2018 e a expectativa é de que entre 10 e 12 instituições disputem o torneio em 2019.

Next Post

Vôlei feminino vai decidir bronze da ADR

sáb nov 3 , 2018
A equipe de vôlei feminino da SEL/Itapira vai decidir a medalha de bronze dentro do Campeonato da Associação Desportiva Regional, categoria adulto. O adversário sairá do confronto entre ADV/Artur Nogueira x Jaguariúna, que se enfrentarão no próximo dia 11, em Artur Nogueira. Na sexta-feira, 26, Itapira e Floresta, de Amparo, […]