Madruga e Spartak vencem na Principal da Recrê

O Campeonato Interno de Futebol de Campo da Sociedade Recreativa Itapirense segue a todo vapor. No sábado, 27, duas partidas movimentaram a categoria principal. O Real Madruga ganhou do Leicester por 6 a 1, com show de Rafinha, autor de quatro gols. Adriel e Diego Oliveira completaram o placar a favor do Madruga. Alex Gnani marcou para o Leicester.

Com o resultado, a equipe foi a cinco pontos, assumindo a quinta posição, com sete jogos disputados. Já o Leicester, com 6 pontos, segue no quarto lugar. Na outra partida da tarde, o líder Spartak ganhou mais uma. A equipe venceu o Celeste por 4 a 1, com dois gols de Léo, um de Caio e outro de Nilson Júnior. Danilo fez o único gol do Celeste. Com 13 pontos, o Spartak está na liderança da principal. Já o Celeste, com 4, agora é o lanterna. A categoria ainda conta com Fúria (vice-líder, com 9 pontos) e Arsenal (terceiro colocado, com 7 pontos).

Na master, o único jogo da rodada do final de semana terminou com vitória do Âncora sobre o Juventus, por 6 a 2. Juliano (2), Rafael Olbi (2), Mazzer e Dil fizeram os gols do time vencedor e Everton e Luciano anotaram para o Juve. O jogo também ocorreu no dia 27 de outubro. A classificação geral aponta o Passa Bola na liderança, com 14 pontos. BMT (13), Real Matismo (13), Os Feinho (10), Ancora (8), Golaço (7), Bayern de Munique (6), Rússia (5), Millenium (5), Juventus (4) e Tudo Junto e Misturado (3) completam a tabela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *