Chuva adia mais uma vez final da Virgolino

A final da categoria B da Copa Comendador Virgolino de Oliveira de Futebol de Base foi mais uma vez adiada. Devido à forte chuva de quarta-feira, 7, o duelo entre Recreativa e SEL/Virgolino, que aconteceria no campo Pedro Bagini (Lazer), foi remarcado para o dia 21 de novembro, às 19h00.

Já na terça-feira, 6, o título da categoria D ficou com a SEL/Cubatão após empate em 1 a 1 com a Recreativa. Com a vantagem do empate, o time garantiu a taça graças ao gol de Gleison. Matheus marcou para a Recreativa. O duelo aconteceu no campo Victório Sartorelli Filho (Prados).

A SEL/Cubatão jogou com Raif; Fabrício, Aldo, Pedro e Mateus; Carlos José, Alison, Alan e Gleison; Felipe e João Vítor. Participaram também, Welinton, Mateus Cauan, Mateus Souza, Joabe, Leonardo, Marcelo e Enzo. O técnico foi Kaheji Ito. O principal artilheiro da categoria D foi o atacante Felipe Simões, da SEL/Cubatão.

As primeiras finais ocorreram no dia 17 de outubro, no Pedro Bagini. Na categoria A, SEL/Virgolino e Escola Igreja Batista empataram por 2 a 2, gols de Tel e Mateus Moraes para a Virgolino e Vinícius e Bruno, duas vezes, para a Igreja Batista. O resultado garantiu ao time da SEL/Virgolino o troféu de campeão pela melhor campanha. Na sequência, pela categoria C, a Recreativa venceu o Clube de Campo Santa Fé por 4 a 0, gols de João Pedro Cabral (2) e Pereira (2).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *