Esportiva encara Mauá em busca da vaga na final

A Esportiva Itapirense inicia neste sábado, 10, a decisão pela vaga na final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub20. A Vermelhinha enfrenta o Mauá, às 16h00, na partida de ida da semifinal. Será o segundo duelo seguido do clube contra equipes da cidade da Grande São Paulo. Nas quartas de final, a Esportiva eliminou o Grêmio Mauaense, após vencer por 3 a 0 na casa do rival e por 2 a 1 no estádio Chico Vieira.

Desta vez, o adversário será o Mauá, clube mais novo da cidade. Enquanto o Grêmio é de 1981, o Índio foi fundado apenas em outubro do ano passado. Os dois clubes utilizam o estádio municipal Pedro Benedetti para mandar as partidas e será exatamente este o palco do duelo deste sábado, 10. Por ter a melhor campanha entre os semifinalistas, a Esportiva joga pelo empate no placar agregado.

O duelo de volta está agendado para o dia 17 de novembro, também um sábado, às 16h00, no estádio Chico Vieira, em Itapira. Para o primeiro jogo, o técnico Luís dos Reis não poderá contar com o zagueiro Marcelo Ribeiro, expulso na última partida, diante do Mauaense. João Manoel e Eduardo brigam pela posição. O atacante Danilo e o meia PH estão pendurados com dois cartões amarelos cada e, em caso de nova advertência neste sábado, estarão fora do duelo de volta, em Itapira.

Na outra semifinal, Andradina e Elosport se encontram, com o primeiro jogo marcado para este sábado, 10, às 16h00, no estádio Evandro Brembatti Calvoso, em Andradina e a volta agendada para o sábado, 17, também às 16h00, no estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito. O Elosport joga com a vantagem do empate no agregado.  As finais da Segundona Sub20 devem ocorrer nos dias 24 de novembro e 1º de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *