Itapirenses lutam por vaga na final da Copa de Basquete

Acontece neste domingo, 11, as semifinais da Copa Itapira/ADR de Basquete. Duas equipes itapirenses estão envolvidas na disputa e lutam por um lugar na decisão. A partir das 9h00, a AABI encara o Ball Black Horses, de Holambra. Os Horses são os atuais bicampeões da competição.

Já na partida de fundo, marcada para as 10h00, o Os Bodão joga contra a Unasp, estreante na Copa Itapira e dona de uma das melhores campanhas até aqui. Os vencedores decidirão o título no domingo, dia 25 de novembro, a partir das 10h00. Todas as partidas acontecem no ginásio de esportes Benedito Alves Lima (Itapirão).

Nas quartas de final, o Os Bodão venceu o Cerâmica Clube, de Mogi Guaçu, por 57 a 34. Na sequência, o Ball/Black Horses, de Holambra, ganhou de Espírito Santo do Pinhal por 53 a 27 e a Unasp, de Engenheiro Coelho, bateu o Santa Sofia, de Pedreira, por 59 a 39. Estes jogos ocorreram no dia 20 de outubro. No dia seguinte, a rodada foi concluída com o triunfo da AABI/Itapira por 44 a 35 sobre o Conchal Rivers.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *