Sub11 e sub13 classificados para a decisão

O futebol de base da Secretaria de Esportes e Lazer está classificado para disputar as finais das categorias Sub 11 e Sub 13 dentro da versão 2018 da  Copa Juliano Pifer, em Amparo. Os adversários na decisão serão o São Paulo, de Mogi Mirim, na categoria sub11 e o Unidos, de Bragança, na sub13.

As datas dos duelos ainda não foram divulgadas pela organização da Copa. No sábado, 3, aconteceu a fase semifinal. A primeira categoria a entrar em campo foi a sub10, que perdeu para o Rio Branco por 5 a 2, de virada. Os gols itapirenses foram anotados por Mateus e João. O time sub10 atuou com Lucas Caroba; Gustavo, Felipe, Guilerme e Marcos; Caio, Téo, Vinícius e João; Mateus e Lucas Tenório. O professor Ricardo Semogin ainda contou com Richard, Branquinho, Pedro, João Vítor e Felipe.

A seguir, os meninos da equipe sub11 golearam o Legionários, de Bragança Paulista, por 5 a 0, com gols de Léo duas vezes, Kauan, João Pedro e João. A equipe sub11 jogou com Gabriel; Bruno, Kauan Mantoan, Felipe e João Felipe; Caio, Léo, Kauan e Pedro; Kelvin e João. O técnico Ricardo Semogin também mandou a campo Lucas Caroba, Vinícius, João Pedro e Felipe.

O time sub13 da SEL superou o São Paulo, de Mogi Mirim, marcando 2 a 1, gols de Pereira no primeiro tempo e do zagueiro Natan no segundo. O sub13 foi a campo comandado pelo técnico Helião, que substituiu Kaheji Ito, com Mateus; Du, Enrico, Natan e João Vítor; Agapito, João Vítor Bi, Cristian e Kaíque; Pereira e Diogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *