Por recorde pessoal, mãe “tira leite” enquanto corre

Que mãe tem que dar conta de muitas tarefas de uma só vez ninguém duvida, mas, de vez em quando elas se superam! Desta vez, quem provou que sempre dá para fazer um pouco mais foi a sargento da Aeronáutica e mãe de dois filhos, Jaime Sloan. Durante o Ironman 70,3 Arizona, um triatlo de meia distância, ela tirou leite com uma bombinha portátil para seu filho caçula de sete meses.

A competição envolvia 1,9 quilômetro de natação, 90 quilômetros de ciclismo e 21,1 quilômetro de corrida. Antes de começar a competição, o plano de Jaime era fazer uma pausa entre o ciclismo e a corrida para ordenhar o leite. Mas, quando durante a prova tudo mudou. “”Eu sabia que bateria meu recorde pessoal porque fiz o trecho de bicicleta em uma velocidade realmente incrível e o percurso nadando foi decente”, disse e completou “peguei minha bomba portátil e decidi seguir em frente. Estava fazendo um bom tempo e não queria parar”.

Jaime completou o circuito em seis horas e 12 minutos, batendo seu recorde pessoal, como tinha calculado.

 

Fonte: Revista Crescer

(https://revistacrescer.globo.com/Bebes/Amamentacao/noticia/2018/11/mae-tira-leite-com-bombinha-enquanto-participa-de-iron-man.html)

Foto: Revista Crescer

Next Post

Cuidados especiais com bebês prematuros

ter nov 13 , 2018
Caroline Zacariotto Silva* Bebês prematuros são considerados de risco para déficits no desenvolvimento motor, o que ocasiona a necessidade de acompanhamento nos primeiros anos de vida. Na medida em que o peso ao nascer e a idade gestacional diminuem e ocorre a associação de condições biológicas adversas, existe um aumento […]