Gigantes na semifinal da Série C de Mogi

No domingo, 18, foram realizados os jogos das quartas de final da Série C da Copa Mogi Mirim de Futebol Amador. Entre os clubes classificados, a tradição de agremiações como Vila Dias FC e EC Novacoop. Além deles, o Clube do Mirante, espécie de substituto do antigo Mirante FC, também carimbou a vaga, assim como o Resenha/Planalto, novato, mas que carrega a força atual do Jardim Planalto, bairro que teve o vice-campeão da Série B em 2017.

É assim, com muita força, que a Série C será decidida nas próximas semanas. A fase semifinal ocorre neste domingo (25). A partir das 16h00, Novacoop e Resenha duelam no estádio Ismael Poletini (Santa Cruz). No mesmo horário, Vila Dias e Clube do Mirante se encontram no estádio Distrital Angelo Rottoli (Tucurão). Em caso de empate no tempo normal, os finalistas serão conhecidos nos pênaltis.

A classificação das equipes para a semifinal ocorreu no dia 18 e, com uma coincidência. Nenhum dos classificados sofreu gol. O Vila Dias venceu o Clube XV por 3 a 0 em partida realizada no campo da Santa Cruz, no Parque da Imprensa. O Clube do Mirante bateu o Meninos Flamboyant por 4 a 0 no Tucurão.

Na outra chave, Novacoop e Resenha/Planalto brigam pela classificação para a decisão e pelo acesso direto para a Série B. No campo da Santa Cruz, o Novacoop venceu o Red Bull/Galáticos por 1 a 0 e, no mesmo local, o Resenha fez 4 a 0 sobre o Unidos Adib Chaib/Arsenal. Os vencedores decidirão o título da Série C no domingo, dia 2 de dezembro, ainda em local a ser definido.

Next Post

Saiu a tabela do Paulistão. E eles não estão lá...

qua nov 21 , 2018
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta quarta-feira (21), as tabelas das séries A1, A2 e A3. E como é triste não ver Mogi Mirim, Esportiva Itapirense e Atlético Guaçuano em nenhuma das três. No caso do Sapão, ainda mais. Sempre ficava ansioso pela divulgação da tabela exatamente para […]