Última final da Virgolino acontece nesta quarta

A final da categoria B da Copa Comendador Virgolino de Oliveira de Futebol de Base acontecerá nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, às 19h00. O campo Pedro Bagini (Lazer) será o palco da decisão entre Recreativa e SEL/Virgolino. O jogo já teve três datas marcadas e sempre acabou adiado, sobretudo, devido ao mau tempo. A última data foi quarta-feira, 7.

Vale lembrar que, na terça-feira, 6, o título da categoria D ficou com a SEL/Cubatão após empate em 1 a 1 com a Recreativa. Com a vantagem do empate, o time garantiu a taça graças ao gol de Gleison. Matheus marcou para a Recreativa. O duelo aconteceu no campo Victório Sartorelli Filho (Prados).

Já As primeiras finais ocorreram no dia 17 de outubro, no Pedro Bagini. Na categoria A, SEL/Virgolino e Escola Igreja Batista empataram por 2 a 2. O resultado garantiu ao time da SEL/Virgolino o troféu de campeão pela melhor campanha. Na sequência, pela categoria C, a Recreativa venceu o Clube de Campo Santa Fé por 4 a 0.

Next Post

Esportiva bate o Mauá e está na final do Sub20

qua nov 21 , 2018
Pelo segundo ano consecutivo, a Esportiva Itapirense irá disputar a final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. No sábado (17), a Vermelhinha bateu o Mauá por 2 a 1 no estádio Chico Vieira e sacramentou a classificação para a decisão. No jogo de ida, o clube já havia vencido por […]