Futebol de base sub11 e sub13 de olho na decisão

O futebol de base da Secretaria de Esportes e Lazer está classificado para disputar as finais das categorias sub 11 e sub 13, dentro da versão 2018 da  Copa Juliano Pifer, em Amparo. Os duelos finais acontecem neste final de semana, no gramado do clube Rio Branco. No sábado (24), está programada a final da categoria Sub 11 entre SEL/Itapira x São Paulo, de Mogi Mirim.

No domingo (25), também no período da manhã, será a vez dos meninos da categoria Sub 13 brigarem pelo troféu de campeão regional. Em ação estarão os garotos da SEL/Itapira, que enfrentam o Unidos, de Bragança Paulista. De acordo com o regulamento, caso os jogos terminem empatados, o campeão será conhecido através da disputa por pênaltis. A equipe sub11 da SEL tem no comando o professor Ricardo Semogin, enquanto que a categoria sub13 é dirigida pelo professor Kaheji Ito.

Next Post

Conheça o rival da Esportiva na final do Sub20

qui nov 22 , 2018
O Elosport Capão Bonito é o adversário da Esportiva Itapirense na decisão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub20. O clube tem a segunda melhor campanha da competição, com 27 pontos no geral, atrás apenas da Esportiva, que somou 31. No total, em 14 partidas, o clube venceu oito jogos, […]