MM Rugby faz amistoso no campo do Mirante

O Mogi Mirim Rugby enfrenta a equipe do São Roque Rugby neste domingo, 25. O duelo será no estádio José Geraldo Solidário (Mirante), a partir das 11h00. Na partida entre as duas equipes no primeiro semestre, jogando fora de casa, o Mogi Mirim Rugby venceu por um placar apertado: 12 a 10.  Este é o ‘jogo de volta’ entre as equipes e o Mogi Mirim Rugby espera manter a invencibilidade diante do adversário.

A partida marca a estreia do Mogi Mirim Rugby no Campo do Mirante. E olha que o local tem história com a modalidade. O estádio sediou o duelo entre as equipes do Jaguars e Vikings, em 2010, neste que foi o primeiro jogo da modalidade em Mogi Mirim. Na época o jogo serviu de divulgação do esporte na cidade e impulsionou a fundação do Mogi Mirim Rugby em junho de 2011.

Depois de estrear no Campeonato Paulista em 2017, o Mogi Mirim Rugby passou 2018 apenas jogando amistosos e tem o objetivo de voltar às competições em 2019 na modalidade masculina. O Mogi Mirim, com apoio da Secretaria de Esportes Juventude e Lazer (Sejel) de Mogi Mirim, vem trabalhando com as modalidades masculina e feminina.

Os treinos acontecem aos sábados à tarde (feminino) e aos domingos de manhã (masculino), no campo da Faculdade de Tecnologia (Fatec) Arthur de Azevedo). Os interessados em conhecer mais do esporte podem entrar em contato através da Secretaria de Esportes de Mogi Mirim ou da página da equipe no Facebook – Mogi Mirim Rugby.

Next Post

Recreativa realizou primeiro Torneio de Poker

qui nov 22 , 2018
No domingo (11), foi realizado nas dependências da Sociedade Recreativa Itapirense, o primeiro Campeonato Interno de Poker. O torneio teve início às 14h00 e contou com 45 jogadores distribuídos em mesas, um ambiente descontraído e com as regras do poker aplicadas na íntegra. O campeonato só foi possível graças á […]