Vôlei adaptado disputa as finais da Liga Sanjoanense

Neste sábado, 24, acontece no Ginásio de Esportes do Country Clube, em Valinhos, a fase final do Campeonato Feminino de Vôlei Adaptado 50+ da Liga Sanjoanense. A decisão da temporada 2018 terá a participação das equipes de Valinhos, SEL/Itapira, Mogi Guaçu e Porto Ferreira.

A primeira rodada terá os jogos entre Valinhos x Mogi Guaçu às 9h00 e, na sequência, Itapira x Porto Ferreira. Depois, a tabela será dirigida, obedecendo os resultados da rodada inicial. As partidas da modalidade são disputadas em melhor de três sets de 15 pontos, terminando obrigatoriamente, com 17 pontos.

O atual campeão da Liga Sanjoanense é o Círculo Militar. Entretanto, neste ano a equipe campineira optou por disputar a Liga de Sorocaba. A SEL/Itapira, comandada pelo prof. Gilvan Nogueira, conquistou, no ano passado, o troféu de vice-campeão.

Next Post

Mogi sedia etapa de vôlei de areia da ADR

qui nov 22 , 2018
Neste domingo, 25, o município de Mogi Mirim será palco da segunda etapa do Circuito ADR de Vôlei de Areia. O evento acontece a partir das 9h00 na quadra de areia da Avenida Luiz Gonzaga de Amoedo Campos, no conhecido complexo esportivo José Geraldo Franco Ortiz (Lavapés). O local é […]