Melki vence Corrida do Circuito Saúde e Vida

Aproximadamente de 1.300 pessoas participaram no último domingo (18), do Circuito Saúde e Vida, em Itapira. O evento foi organizado pelo Instituto Padre Haroldo em parceria com a CPFL (Companha Paulista de Força e Luz) e teve o apoio da Prefeitura de Itapira através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL). O evento contou com percursos de 5 quilômetros e 10 quilômetros e caminhada de 5 quilômetros.

A largada aconteceu no Parque Juca Mulato. Os participantes chegaram ao local de largada com meia hora de antecedência quando foram dadas as instruções finais e também exercícios físicos de aquecimento. E o corredor itapirense Melke Messias Ribeiro foi o campeão dos 10 quilômetros, com o tempo de 34min04.

“A etapa do Circuito Saúde e Vida serviu de preparação para provas maiores, como a meia-maratona”, explicou Melke, que elogiou a organização e a estrutura da prova. Na próxima semana, o atleta participará dos 10K da 5ª Corrida Princesa da Colina, em Itatiba. “Será um grande desafio, pois em Itatiba estarão presentes atletas profissionais de altíssimo nível técnico”, salientou.

Next Post

Recreativa é campeã da categoria B da Virgolino

sex nov 23 , 2018
Os garotos da equipe da Sociedade Recreativa Itapirense conquistaram o troféu de campeão da categoria B da Copa Comendador Virgolino de Oliveira de Futebol de Base. Na quarta-feira, 21, a Recreativa venceu a SEL/Virgolino por 2 a 0, em jogo realizado no campo Pedro Bagini (Lazer). Os gols foram anotados […]