Recreativa é campeã da categoria B da Virgolino

Os garotos da equipe da Sociedade Recreativa Itapirense conquistaram o troféu de campeão da categoria B da Copa Comendador Virgolino de Oliveira de Futebol de Base. Na quarta-feira, 21, a Recreativa venceu a SEL/Virgolino por 2 a 0, em jogo realizado no campo Pedro Bagini (Lazer). Os gols foram anotados por João Vitor, aos 4 minutos do primeiro tempo e Pedro Massari, aos 15 do segundo tempo.

O artilheiro da categoria B foi o atleta Cristian, da SEL/Virgolino, com 10 gols. As primeiras finais da competição ocorreram no dia 17 de outubro, no Pedro Bagini. Na categoria A, SEL/Virgolino e Escola Igreja Batista empataram por 2 a 2. O resultado garantiu ao time da SEL/Virgolino o troféu de campeão pela melhor campanha. Na sequência, pela categoria C, a Recreativa venceu o Clube de Campo Santa Fé por 4 a 0.

Já na terça-feira, 6, o título da categoria D ficou com a SEL/Cubatão após empate em 1 a 1 com a Recreativa. Com a vantagem do empate, o time garantiu a taça graças ao gol de Gleison. Matheus marcou para a Recreativa. O duelo aconteceu no campo Victório Sartorelli Filho (Prados).