Secchi e Boa Esperança na final da Copa de Bocha

As equipes ‘A’ da Boa Esperança e da Vila Secchi são as finalistas da Copa Itapira de Bocha ‘João Vítor da Silva’. Os jogos finais estão programados pela Secretaria de Esportes e Lazer para os dias 26, segunda-feira, na cancha da Vila Boa Esperança e dia 28, quarta-feira, na Vila Dr. José Secchi. As partidas começam às 19h30.

A etapa semifinal teve seu encerramento na quarta-feira, 21. No Bar do Colli, a equipe ficou no empate por 1 a 1 frente a Boa Esperança ‘A’, enquanto que a Vila Izaura bateu a Vila Secchi ‘A’ por 3 a 1. De acordo com a classificação, Vila Secchi e Boa Esperança precisavam vencer apenas uma partida para garantir matematicamente presença na decisão da bocha itapirense em 2018.

Next Post

Melki vence Corrida do Circuito Saúde e Vida

sex nov 23 , 2018
Aproximadamente de 1.300 pessoas participaram no último domingo (18), do Circuito Saúde e Vida, em Itapira. O evento foi organizado pelo Instituto Padre Haroldo em parceria com a CPFL (Companha Paulista de Força e Luz) e teve o apoio da Prefeitura de Itapira através da Secretaria de Esportes e Lazer […]