Esportiva vence o 1º jogo da final do Sub20

A Esportiva Itapirense iniciou de forma positiva a primeira metade da luta pelo título da Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub20. Neste sábado, 24, a Vermelhinha venceu o Elosport por 1 a 0, em partida realizada no estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito. Com o resultado, a Esportiva agora pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, em Itapira, que ainda assim ficará com a taça da competição. Vale ressaltar que o clube é o atual campeão do torneio, vencido em 2017 após triunfo sobre o Presidente Prudente.

A equipe treinada por Luís dos Reis foi a campo com Pedro Rangel; Alexsandro, Luan, Marcelo Ribeiro e PH; Gabriel Apucarana, Matheus Sousa, Matheus Bueno e Murilo Tocantins; Carlo Ureta e Danilo Lima. Após um primeiro tempo equilibrado, a Vermelhinha voltou com uma alteração do intervalo. Teco entrou na vaga de Carlo. Quando a partida parecia caminhar para o empate sem gols, Murilo, aos 37 minutos da etapa final, marcou o gol que decretou a vitória itapirense fora de casa. Luís dos Reis ainda fez duas mudanças, lançando João Manoel e Caio Santana nas vagas de Matheus Bueno e Danilo Lima e o resultado final foi mesmo de triunfo da Vermelhinha.

Além de ampliar a vantagem na luta pelo bicampeonato da competição, a Esportiva também ampliou a série invicta para 14 partidas dentro do Paulista Sub20. O clube ainda derrubou uma sequência de seis jogos do Elosport sem ser derrotado. A partida de volta será no sábado, 1º de dezembro, no estádio Chico Vieira, em Itapira. A partida começará às 16h00 e a entrada é gratuita.

Next Post

Itapira Hand é prata nos Jogos Abertos do Interior

dom nov 25 , 2018
A temporada do handebol masculino de Itapira foi sensacional. O último episódio ‘foi ao ar’ neste sábado, 24, em Descalvado, um dos palcos da 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que tem São Carlos como sede principal. O final da história não saiu como os atletas itapirenses desejavam, mas, […]