Bassi e Paulista estão na final do Quarentão do Guaçu

As equipes do Bassi Distribuidora e Paulista vão disputar a final do 15º Campeonato Municipal de Futebol “Quarentão”. A finalíssima será realizada no dia 9 de dezembro, domingo, a partir das 8h30, no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno.

As semifinais foram disputadas no domingo, dia 25. No Centro Esportivo “José Suzigan”, o Beira Rio, o Paulista goleou o LM por 4 a 2, com gols de Clodoaldo (3) e Toco. Aguinaldo marcou os dois gols do LM.

Já no Estádio do Furno, o Bassi venceu o Taguaçu por 3 a 0, com gols de Aldair, Edgar e Amarildo. O Paulista disputou oito jogos até o momento, venceu seis, empatou uma vez e sofreu uma derrota. Já o Bassi fez nove jogos, venceu quatro, perdeu um e empatou quatro.

Next Post

Chuva causa danos em Mogi Mirim

seg nov 26 , 2018
As constantes e intensas chuvas dos últimos dias causaram transtornos em Mogi Mirim. Um dos pontos afetados foi na avenida Brasil. De acordo com informações da Defesa Civil da cidade, da altura da Praça Lions até o Supermercado São Vicente, no sentido bairro-centro, a vida foi interditada por conta do […]