Chuva causa danos em Mogi Mirim

As constantes e intensas chuvas dos últimos dias causaram transtornos em Mogi Mirim.

Um dos pontos afetados foi na avenida Brasil. De acordo com informações da Defesa Civil da cidade, da altura da Praça Lions até o Supermercado São Vicente, no sentido bairro-centro, a vida foi interditada por conta do desabamento de um muro de arrimo do córrego Santo Antonio.

De acordo com as informações oficiais, nesta terça-feira o local passará por uma nova avaliação e o trânsito será liberado assim que possível.

Além disso, na Rodovia Nagib Chaib, que liga Mogi Mirim a Mogi Guaçu, o primeiro retorno está parcialmente interditado em virtude da erosão provocada pelo acumulo de chuvas dos últimos dias. “Pedimos cautela no local e o local será permanente vistoriado até que seja realizada intervenção”, informou a Defesa Civil.

Next Post

Vôlei adaptado é vice-campeão da Liga Sanjoanense

ter nov 27 , 2018
O vôlei feminino adaptado 50+ da SEL/Itapira sagrou-se vice-campeão da temporada 2018 da Liga Sanjoanense. A fase final foi realizada no sábado, 24, no Ginásio de Esportes do Country Clube, em Valinhos. No jogo de estreia, Valinhos bateu Mogi Guaçu por 2 x 0. Em seguida, Itapira venceu Porto Ferreira […]