Copa de Basquete é dos Horses

O Ball Black Horses, de Holambra, faturou o tricampeonato da Copa Itapira de Basquete/ADR. No sábado, 24, a equipe decidiu a competição contra o Os Bodão, de Itapira. Em uma das finais mais equilibradas e emocionantes de todas as edições, os Horses venceram por 64 a 63 e ficaram com a taça.

O time de Holambra também foi campeão em 2016 e 2017. Em 2015, a taça ficou com o Os Bodão e, em 2014, na primeira edição, o título foi do Magnatas, de Itapira. A atual temporada contou com 12 equipes de oito cidades diferentes. Além do Os Bodão, Itapira também contou com a AABI, Dream Team e União. Entre os atletas, destaque para Eliseu, do Os Bodão, cestinha da competição com 189 pontos. Caio Sartori, da AABI, ficou com o segundo lugar, com 146 pontos.

Next Post

Medalhas da Free Play no Campeonato Paulista

sex nov 30 , 2018
O Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo (SP), reuniu de 23 a 25 de novembro os principais nadadores do estado. O Campeonato Paulista Júnior Sênior de Verão reuniu 41 entidades e 302 atletas caíram nas piscinas do tradicional clube paulista. Anfitrião, o Pinheiros ficou com o título. A Free Play/Sejel […]