Definidas as modalidades dos Jogos de Verão

No dia 12 de janeiro de 2019 acontece a abertura oficial da 45ª edição dos Jogos de Verão. A atração que abre o calendário esportivo de Itapira definiu neste mês de novembro o número de modalidades que estarão em jogo. Serão 17. Oito delas terão a presença de todas as equipes participantes.

Basquete masculino, cabo de guerra masculino, futsal masculino, futevôlei, concurso da rainha, concurso da torcida, truco e vôlei de areia masculino. Cabo de guerra feminino, dança, futsal feminino, vôlei masculino e vôlei feminino terão seis equipes na disputa. Handebol masculino, handebol feminino e vôlei de praia feminino contarão com cinco participantes e o basquete feminino terá apenas quatro equipes na briga pelo título.

No próximo ano, Bob Marley, 100% Veneno, AABI, Aglomerados, Magnatas, Uniesi e Tudo Junto e Misturado serão os concorrentes pelo título que, nos últimos dois anos, ficou com o Doidera Doida, que, no ano que vem, não participará da competição.

Next Post

O pagador de promessas e multicampeão Amaral

sex nov 30 , 2018
Centenas de crianças caminham pelas ruas do bairro do Tucura, na zona Norte de Mogi Mirim. Assim como qualquer região simples, são muitas histórias de superação a serem contadas. E muitos sonhos. Porém, para chegar lá no alto e se transformar em uma estrela, é necessário ir à luta. Amaral […]