SEL/AIJEC disputou último desafio do ano

No sábado, 24, a estância de Lindoia sediou a versão 2018 do Torneio Bioleve de Judô. A equipe SEL/AIJEC participou do evento com nove atletas e conquistou sete medalhas: três de ouro, uma de prata e três de bronze. No Quadro de Pontos, Itapira somou 21, garantindo o 18º lugar da classificação geral, entre as 38 associações participantes.

“O Torneio da Bioleve foi o último desafio do ano. O evento reuniu mais de 600 atletas. Foi o de maior nível técnico da temporada”, avaliou a professora Tamara Gervazoni, técnica da equipe. Ouro para Otávio Marques Biagi (sub9 meio leve), Bruno da Cunha Barreiro (sub11 super ligeiro) e Thales Gabriel da Silva (sub13 super pesado).

Prata para Yago César de Freitas (sub11 meio pesado) e bronze para Luana da Silva Olivotto (sênior pesado), Juan Carlos Rodrigues (sub13 super pesado) e Victor Hugo dos Santos Jesus (sub15 super pesado). Também competiram Júlia Martucci (sub15 médio) e Gabriel Nathan dos Santos Souza (Sub 18 meio médio). Os judocas foram acompanhados pelos professores Alexandre de Carvalho, Tamara Silva Gervazoni, Rhoberto Gakyia Jr e Andrea Moraes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *