Vila Secchi fatura Copa Itapira de Bocha 2018

A equipe da Vila Secchi A sagrou-se campeã da Copa Itapira de Bocha João Vítor da Silva. Na quarta-feira, 28, bateu a Boa Esperança A por 1 a 0, na segunda partida decisiva da competição 2018. O jogo aconteceu na cancha de bocha da Vila Dr. José Secchi. Com ampla vantagem na série decisiva, pois havia vencido a primeira final por 4 a 0, na segunda-feira, 26, na cancha da Vila Boa Esperança, a equipe da Secchi A precisava vencer apenas uma partida em casa para levantar o troféu de campeão itapirense de bocha em 2018.

A missão da Boa Esperança era praticamente impossível, pois além de vencer por 4 x 0, na casa do adversário, ainda tinha que reverter uma desvantagem de 32 pontos. A equipe da Vila Secchi A contou com Alessandro Ricardo Sartori, Anderson Machado, Aparecido Inácio do Couto (Cidinho), Carlos Roberto Pacheco, Mauro Sérgio Gaspardi e Messias Domingos da Silva. A Boa Esperança A jogou com Amílton Júlio, Armando Aparecido Cinotti, Domingos Moreira Luís, José Roberto Avancini, Natanael Zanqueta e Anísio Gasparini. Os árbitros da partida foram Rocha e João Godoy.

Next Post

Vôlei de Mogi é 4º lugar na Copa Sanjoanense

seg dez 3 , 2018
A equipe de vôlei infanto masculino de Mogi Mirim disputou no último dia 23 de novembro a medalha de bronze na VII Copa Sanjoanense de Voleibol. A equipe foi até a cidade de Casa Branca e no ginásio municipal, perdeu por 3 sets a 0 para os anfitriões. As parciais […]