Bárbara nadará 4 provas no Brasileiro Júnior de Natação

A equipe Free Play/Sejel, de Mogi Mirim, prossegue com o calendário de provas nesta semana. Entre quarta-feira, 5, e sábado, 8, acontece mais uma edição do Campeonato Brasileiro Júnior de Natação de Verão. O Troféu Júlio de Lamare acontecerá este ano nas piscinas do Corinthians, em São Paulo (SP).

A nadadora Bárbara Cecato Barboza é a única representante da Free Play na categoria. A atleta estreia nesta quarta, nadando a segunda série dos 200 metros nado peito, prova em que chega com o balizamento de 2min43seg84. Na quinta-feira, 6, será a vez dela nadar os 400 medley, também na segunda série, chegando com o tempo de 5min14seg89. Na sexta-feira, 7, será a vez de nadar os 1.500 metros nado livre, prova em que ela tem a credencial de 18min24seg34.

Para fechar, no sábado, 8, ela será uma das 18 atletas que disputarão a medalha de ouro nos 100 metros nado peito. A mogimiriana tem um tempo de balizamento de 1min17seg70. Vale ressaltar que as eliminatórias ocorrem pela manhã e as finais na parte da tarde. O trabalho da Free Play é desenvolvido com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Mogi Mirim, Colégio Conectado, Gonçalves Avenida Society, Ótica Líder, Sucos Alvorada e VSwim e apoio do Laboratório 22 de Outubro e da Clínica Vitallis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *