Guaçu: Mais uma conquista para o Paulista

O Paulista fez barba, cabelo e bigode na 15ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Quarentão. O Tricolor da Vila foi campeão da competição no domingo (9), ao bater a Bassi Distribuidora por 2 a 0 no estádio Carlos Nelson Bueno (Furno). O primeiro gol foi marcado aos 36 minutos do primeiro, por Wilson. Quatro minutos depois, Clodoaldo ampliou o marcador, garantindo o troféu para o Paulista.

Além do feito coletivo, o Paulista ainda arrebatou taças individuais. Clodoaldo, com seis gols, foi premiado com o troféu de artilheiro. Já o goleiro menos vazado foi Rodrigo, também do Paulista, com apenas quatro gols sofridos na competição. LM Monitoramento, Taguaçu, Bandeirantes, Jardim Cristina, Vila Real e Coelbra também participaram da competição, que é organizada pela Secretaria de Esporte e Turismo (SET).

O Quarentão voltou para o Paulista após cinco anos. Recentemente, venceu em 2010, 2013 e 2018. A lista da década tem ainda Quejeiro Motos (2017), Taguaçu (2015 e 2016), Itaqui (2014), Cerâmica Clube (2012) e Ypê Pinheiro (2011).

PRAZO

Atenção professores, as inscrições para o Campeonato de Futebol de Base de Mogi Guaçu do ano que vem terminam no dia 28 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *