Vila domina a Série C de Mogi Mirim

A temporada 2018 do futebol amador de Mogi Mirim terminou no domingo, dia 9 de dezembro. Foram duas finais e a celebração de conquistas nas duas regiões mais populares em relação ao futebol. A zona Leste vibrou com o título da Vila Dias, que faturou a Série C ao bater o Resenha/Planalto na decisão.

A partida aconteceu no estádio Ismael Poletini (Santa Cruz) e terminou com a vitória da Vila por 1 a 0. O resultou coroou uma campanha invicta, que teve sete vitórias e dois empates. A chegada à final garantiu à Vila Dias e ao Resenha o acesso para a Série B de 2019. Este foi o primeiro título do Dragão da Zona Leste na Série C, justamente em seu ano de estreia na divisão.

A Vila retornou ao Amador após três anos de inatividade, já que abriu mão da vaga na Série A de 2015 por divergências com a Lifamm (Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim) e foi punida com o afastamento por dois anos e retorno na última divisão. Na Série A, a Vila foi campeã em 1991, 1992, 1994, 2007, 2012 e 2014. A equipe foi comandada por Galileu Araújo e terminou com o goleiro menos vazado, já que Maurício Garcia sofreu apenas dois gols em 10 partidas. O artilheiro foi Jhonatas, do Red Bull/Galáticos, que marcou 14 vezes.

CINQUENTÃO

A Copa de Futebol Cinquentão foi encerrada no domingo, 9 de dezembro e terminou com a conquista da Tucurense. A Veterana faturou a taça após empatar com a Vila Dias por 1 a 1 no estádio José Geraldo Solidário (Mirante). Dél fez para o Tucura e Paulo Fábio para a Vila. Nos pênaltis, 5 a 4 para a equipe alvinegra da zona Norte.

SÉRIE A

A Lifamm divulgou na quarta, 12, a lista dos 12 clubes confirmados na Série A de 2019. Novacoop/Flamboyant, campeão da Série B de 2018, Família Villa Real, vice e o Juventude, terceiro, se unem a Santa Cruz, Tucurense, Vila Chaib, Piteiras, Fúria, Jardim Europa, Vila Maria, Nova Santa Cruz e Amigos são os remanescentes.

Next Post

Seletiva da Terceira Divisão terá 15 equipes

seg dez 24 , 2018
Terminou nesta quinta-feira (20), o prazo para as inscrições definitivas na Seletiva da Terceira Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. No total, 15 clubes participarão da competição, que tem data marcada para começar em março de 2019. Eles brigarão pelas quatro vagas restantes na fase de Grupos da Terceira […]