Mogimiriana participa do Prêmio Brasil Olímpico

No último dia 18 de dezembro, o Comitê Olímpico Brasileiro realizou a vigésima edição do Prêmio Brasil Olímpico. A mogimiriana Mirlene Picin, corredora de montanha e esquiadora, foi uma das convidadas de honra em 2018 graças à sua história na premiação. Mirlene foi eleita como a melhor atleta, entre todas as modalidades olímpicas de inverno (biatlo, ski nórdico, ski alpino e snowboard) e entre homens e mulheres, nos anos de 2010 e 2011.

O evento é organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) desde 1999, o Prêmio Brasil Olímpico chegou a sua 20ª edição. A festa é considerada o Oscar do esporte brasileiro, em que os melhores atletas do país concorrem a diversos prêmios e são homenageados pela performance do ano. Anualmente, são premiados os atletas de 50 modalidades olímpicas de verão. Já nas modalidades de inverno, são premiados um atleta dentro de todas as modalidades de gelo e um atleta entre todas as modalidades de neve.

Além da premiação dos atletas de cada modalidade olímpica, há prêmios para os ‘Atletas da Torcida’, para os destaques da Olimpíada da Juventude, para o melhor atleta do ano em todas as modalidades, para treinadores e personalidades que, de alguma maneira, contribuíram para o esporte olímpico nacional.

Entre os destaques da edição de 2018, medalhistas olímpicos como Hortência, do Basquete, Wanderlei Cordeiro de Lima, do Atletismo, a família Grael, da Vela e Henrique Avancini, do Mountain Bike. O evento aconteceu no Teatro Bradesco Rio de Janeiro/Shopping VillageMall e teve transmissão ao vivo pelo Canal SporTV. Mirlene é patrocinada pela Visafértil, AJP Motos, Nanobr Nanotecnologia, tem apoio da Murilhas Comunicação, Hospital 22 de Outubro, Mediphacos e Bonés Skiroll.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *