Sejel organizará a Copa Rural em 2019

A Copa de Futebol Rural será organizada pela Sejel (Secretaria de Esporte e Lazer) em 2019. Antes na mão da Lifamm (Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim), a competição não entrava como uma das obrigações da entidade, que possui contrato com a Prefeitura após vencer recentemente o chamamento público para a realização dos torneios de futebol amador na cidade.

Neste ano, a Sejel assumiu a organização da competição e, na segunda-feira (7), promoveu reunião com representantes dos clubes em sua sede. Aparecidinha, Esmeralda, Pombal, Jardim Soares, Martim Francisco, Paiol de Telhas e Piteiras confirmaram a participação. Bocaina e Pedreira ainda não definiram, mas, devem entrar na disputa também.

O início está previsto para o dia 10 de fevereiro, com a final, previamente agendada, para 5 de maio. Há ainda uma expectativa da Sejel da promoção de um torneio de aspirantes, que reuniria atletas menores de 18 anos ou com mais de 50 anos. A volta do formato com ‘aspirantes’ e ‘titulares’, bem como as diretrizes, devem ser confirmadas nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *