Semana de definições na Esportiva Itapirense

Conforme noticiou o jornal GRANDE JOGADA em sua versão impressa, na sexta-feira, 25 de janeiro, os gestores da Esportiva Itapirense conversam há semanas sobre o futuro administrativo do clube. Apesar da relação amistosa entre as partes, há tratativas no sentido de definir a permanência de apenas um dos lados. A possibilidade de manutenção da parceria não está descartada, apesar de a tendência ainda ser de rompimento amigável. Caso apenas um dos lados permaneça, o clube não deve ter a temporada comprometida. As duas partes garantem que o Coelho jogará a Segunda Divisão do Campeonato Paulista e competições de base organizadas pela Federação Paulista de Futebol.

A parceria atual é entre a AIRC Sports, comandada por Aparecido Inácio da Silva, o Cidão, que está no clube desde o final de 2016, e a Head Soccer, do colombiano Juan Isaza, que iniciou, oficialmente a relação com o clube, no começo de 2018. Após o fim da participação do clube na Copa São Paulo de Juniores, eles iniciaram uma conversa sobre o futuro. Os representantes das duas empresas não comentam abertamente sobre o assunto, mas ambos garantem que uma definição ocorrerá ainda este mês, sobretudo, pelo fato do Coelho participar nesta terça-feira, 29 de janeiro, do Conselho Arbitral da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Em relação à competição, o clube trabalha, inclusive, com a definição de que, os jogos como mandante acontecerão às sextas-feiras à noite (19h00) e não mais nos sábados à tarde. O sistema de iluminação do estádio Coronel Chico Vieira, que passou por problemas técnicos nos últimos anos, foi reformado e recebeu testes recentes para confirmar a aptidão. Em relação ao elenco, a tendência é de uma grande reformulação na comparação com o grupo que jogou em 2018. Dos garotos que atuaram na Copa São Paulo, em janeiro, há a confirmação de que seis nomes devem integrar o grupo no estadual.

Os dois lados também confirmam que, seja qual for o gestor que tocará o projeto, haverá a busca por um treinador para o profissional e que a eventual permanência de Valter Santos, que treinou o time da Copinha, seria para o time sub20. O grupo de atletas deve iniciar os treinamentos em fevereiro e a abertura do estadual tem previsão de início para o dia 27 de abril.

Next Post

Coluna da Elaine: Por que não emagreço?

sáb jan 26 , 2019
Se você segue uma dieta ou reeducação alimentar e está fazendo esta pergunta, está na hora de reavaliar o que está acontecendo. Quando planejada para emagrecer, a dieta ou a reeducação alimentar é baseada no seu dia a dia, no seu gasto calórico, ou seja, gastar mais e consumir menos. […]