51 gols em cinco partidas na Copa Society

Muitas goleadas em mais uma rodada da Copa Grandini Imobiliária de Futebol Society de Mogi Mirim. No sábado (26), no campo society da Vila Dias, o Estrela/Maria Beatriz venceu o Citrus Cruz por 2 a 0. Já o Nova Aliança não perdoou o Colorado e ganhou por 11 a 0. No domingo (27), no society da Escola do São Paulo, o Grêmio Mogimiriano superou o Sylva Matta por 7 a 5.

No mesmo local, o Victória/Açaí fez 11 a 2 sobre o Pavilhão 09 e o América aplicou 12 a 1 diante do Nova Mogi, na maior goleada até aqui na competição. Os jogos do último final de semana foram válidos pela quarta rodada. A classificação atualizada aponta o Nova Aliança na liderança, com 12 pontos e 100% de aproveitamento. América, Estrela e Victória dividem a segunda posição e fecham o G4, com nove pontos cada. Grêmio (6), Colorado (6), Citrus (4), Pavilhão (3), Sylva Matta (1) e Nova Mogi (0) completam a tabela. A próxima jornada do torneio será entre os dias 2 e 3 de fevereiro, mais uma vez com partidas no society da Vila Dias e da Escola do São Paulo.

Next Post

Amistosos movimentam a ‘pré-temporada’ na região

ter jan 29 , 2019
Enquanto os principais campeonatos da Baixa Mogiana ainda não começam, os clubes da região se movimentam com amistosos. No domingo (27), o Valencia, de Itapira, foi até Mogi Mirim em seu primeiro teste para a temporada 2019. Diante do Jardim Soares, no campo Piteiras 1, o time itapirense venceu por […]