Amistosos movimentam a ‘pré-temporada’ na região

Enquanto os principais campeonatos da Baixa Mogiana ainda não começam, os clubes da região se movimentam com amistosos. No domingo (27), o Valencia, de Itapira, foi até Mogi Mirim em seu primeiro teste para a temporada 2019. Diante do Jardim Soares, no campo Piteiras 1, o time itapirense venceu por 5 a 2 o atual vice-campeão da Copa de Futebol Rural de Mogi Mirim.

O Soares chegou a abrir o placar nos primeiros minutos, mas Pitty deixou tudo igual para o Valencia. Renan e Weslei ainda marcaram antes do final da etapa inicial. Na etapa final, o Soares chegou a descontar, mas Polga, um dos reforços para temporada, marcou duas vezes o Morcego terminou com a vitória por 5 a 2.

Também no domingo, na Arena Barão, o BFC União venceu o Guarani por 5 a 0 em confronto itapirense. Gabriel Brandão marcou dois gols. Tavinho, Igor e Son (contra) completaram o placar a favor do Tubarão. No mesmo dia, no campo do Jardim Progresso, em Mogi Guaçu, o CFK fez 3 a 1 sobre o Camarões em partida que reuniu duas equipes do futebol quarentão.

Na Bocaina, em Mogi Mirim, o Recanto da Cachoeira fez 2 a 1 sobre o Areião. No sábadoo (26), em Mogi Guaçu, a AESP venceu o Sberghen por 5 a 3 em partida realizada na Arena Ilha Clube. Caio (3), Oscar e Edinho fizeram os gols da AESP. Já Bandeirantes e LEC empataram em 3 a 3 no campo do Progresso.

E aí, seu time também está na fase de realizar amistosos?!

Complete a ficha abaixo e envie para o nosso WhatsApp!
(19) 9 96305097!

Data: dia/mês/ano
Horário de início: ___h___
Estádio: ____________________
Cidade:
Equipes: ______________ x _______________
Resultado final: ____ x ____
Escalação das equipes:

Envie a foto do seu time também! 

Next Post

SEL e SESI firmam parceria para aulas de handebol

ter jan 29 , 2019
Uma parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) e a unidade de Itapira da Escola do SESI (Serviço Social da Indústria), a cidade terá em 2019 aulas de handebol para jovens de 13 a 17 anos. As aulas acontecerão nas dependências do Sesi de Itapira. Nas quartas-feiras, os […]