Basquete teve mais uma rodada em Mogi Guaçu

A Segunda Copa Mogi Guaçu de Basquete teve prosseguimento no último final de semana com a realização de quatro partidas. Todas aconteceram no domingo (27), no ginásio do Parque Cidade Nova, em Mogi Guaçu. Pelo Grupo A, a Lau/Unicamp venceu a Esportiva São João por 73 a 69. Equilíbrio não encontrado no encontro do Grupo B, em que o Arremesso Certo, de Rio Claro, venceu Leme por 143 a 28.

No Grupo C, o Esporte Clube Santa Sofia, de Pedreira, bateu o Red Bears, de Santo Antônio de Posse por 63 a 58. No Grupo D, vitória do Conchal Rivers por 80 a 62 sobre o Rabbits Basketball. A competição é organizada pela Charles Cesinha Basquete Eventos, que tem sede na Vila São Carlos, em Mogi Guaçu. A conclusão do campeonato está prevista para o dia 24 de fevereiro.

Next Post

SEL disponibiliza carteirinha e exame nesta sexta

qua jan 30 , 2019
Os interessados em utilizar a piscina do ginásio de esportes José Bonifácio Coutinho Nogueira, no conjunto Humberto Passarela, em Itapira, poderão realizar exames médicos gratuitos nesta sexta-feira, 1º de fevereiro. O atendimento será das 13h00 às 16h00, no ginásio, que fica ao lado da piscina pública Geraldo Cintra Machado. Além […]