Bob amplia vantagem e fica perto da taça

Crédito da foto: Edésio Márcio Fotografia

Com nove modalidades encerradas (rainha, torcida, dança, futevôlei, cabo de guerra masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino e truco), a equipe Bob Marley, com 52 pontos, deu um grande para conquistar o troféu de campeão geral da 45ª edição dos Jogos de Verão. No sábado, 26, a equipe Bob Marley conquistou os torneios de truco e vôlei de praia feminino.

No truco, o pódio foi formado com a Bob Marley em primeiro, 100% Veneno em segundo e Tudo Junto e Misturado em terceiro lugar. No vôlei de praia, a Bob Marley sagrou-se campeã, com Aglomerados em segundo e Tudo Junto e Misturado na terceira colocação. No domingo, 27, aconteceram as partidas semifinais do futsal e vôlei. No Antonio Corazza, pelo vôlei feminino, a Tudo Junto e Misturado venceu o Bob Marley por 2 sets a 0.

Já pelas semifinais do vôlei masculino, o Bob Marley bateu o Magnatas por 2 sets a 0 e o Aglomerados passou pela Tudo Junto e Misturado também por 2 sets a 0. No Santo Breda Sobrinho, foram disputadas as semifinais do futsal. No masculino, o Bob Marley venceu o Aglomerados por 3 a 2. Já a 100% Veneno fez 4 a 1 sobre o Magnatas. No futsal feminino, o Bob Marley ganhou de 13 a 0 do Magnatas e a Tudo Junto e Misturado perdeu por 5 a 2 a 100% Veneno.

Classificação parcial:
1º Bob Marley 52
2º Tudo Junto e Misturado 41
3º Aglomerados 35
4º Magnatas 28
5º 100% Veneno 22
6º Uniesi 19
7º AABI 05

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *