Equipe guaçuana de Crosstraining é vice no Litoral

Compartilha!!!

O trio formado por Luis Felipe Pinheiro, Jefferson Faustino e Vinícius Pardo, da equipe Agoge Crosstraining de Mogi Guaçu, faturaram o vice-campeonato da categoria Iniciante, no II Coffee Beach Challenge, disputado no último final de semana, em Praia Grande (SP). O título ficou com os atletas da equipe Red Skull, de Sumaré (SP).

Durante três dias, cerca de 400 atletas mediram forças em provas de força, agilidade e resistência, sob um sol que superou os 30 graus. “O clima quente foi o nosso maior adversário, porém, superamos esse obstáculo e conseguimos subir ao pódio, que era nosso grande objetivo”, avaliou Luis Marcelo Lula, atleta, treinador e proprietário do centro de treinamento guaçuano.

Outros dois trios que representaram o time guaçuano terminaram a competição em posições intermediárias – 12º e 27º lugares. “Além do segundo lugar, conseguimos colocar outro trio entre os 12 melhores do evento, entre mais de 60 outros trios. Então, não temos do que reclamar. Cumprimos a meta e vamos continuar treinando ainda mais motivados para os próximos eventos”, completa Lula. Os guaçuanos da Agoge Crosstraining voltam a competir no próximo dia 24 de fevereiro, agora na categoria Intermediário (conhecida como Scale), no CTO Challenge, em Araras (SP).

Post Author: Lucas Valério

Avatar