Esportiva confirma presença em mais uma Bezinha

A Esportiva Itapirense foi uma das 35 agremiações que confirmaram a participação nesta terça-feira (29) na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A Vermelhinha contou com a presença do presidente Ronaldo Silva e do executivo de futebol Júlio Néris na sede da Federação Paulista de Futebol, que reuniu representantes das agremiações que desejavam confirmar vaga na competição estadual. Cumprindo todos os itens exigidos pela Federação Paulista em resolução publicada no dia 15 de janeiro, a Vermelhinha garantiu presença no torneio, que tem início previsto para o dia 7 de abril.

América, Andradina, Barcelona, Flamengo, Francana, Inter de Bebedouro, Itararé, Guarulhos, Esportiva Santacruzense, Bandeirante de Birigui, Brasilis, Assisense, Joseense, Taquaritinga, Elosport, XV de Jaú, Fernandópolis, Manthiqueira, Mauá, Mauaense, Marília, Independente de Limeira, Jabaquara, Jaguariúna, José Bonifácio, Paulista de Jundiaí, Rio Branco de Americana, São José, Matonense, Tupã, União Barbarense, União Mogi, União Suzano e VOCEM foram os outros clubes que, sem pendências, estiveram no encontro.

Só uma ‘virada de mesa’ coloca o Mogi no Paulista

Entre os itens votados, a definição de que, nas fases eliminatórias, os times com melhor campanha seguirão com a vantagem de atuar por empate no placar agregado para avançar de fase. No total, foram 23 votos à favor da vantagem e 14 favoráveis a decisões por pênaltis. A ideia inicial é de que os grupos sejam regionalizados. Até quinta-feira, a situação de sete clubes com pendências abertas definirá, de uma vez, quais serão os participantes. Assim, será possível ter uma ideia da constituição das chaves.

Next Post

Bob amplia vantagem e fica perto da taça

ter jan 29 , 2019
Crédito da foto: Edésio Márcio Fotografia Com nove modalidades encerradas (rainha, torcida, dança, futevôlei, cabo de guerra masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino e truco), a equipe Bob Marley, com 52 pontos, deu um grande para conquistar o troféu de campeão geral da 45ª edição dos Jogos […]