Bob Marley fatura o ‘tri’ nos Jogos de Verão

Compartilha!!!

O Bob Marley faturou o terceiro título de sua história nos Jogos de Verão de Itapira. Após 17 modalidades disputadas, a Bob Marley somou 88 pontos. Além da taça de campeã geral, a Bob retomou o Troféu Transitório dos Jogos de Verão. A Tudo Junto e Misturado garantiu o vice-campeonato com 71 pontos, seguida pela Aglomerados, com 70 pontos.

As três equipes foram premiadas com troféus pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), organizadora da competição. O último capítulo dos Jogos de Verão 2019 aconteceu na quarta-feira (30), no ginásio de esportes Prefeito Benedito Alves Lima (Itapirão), que abrigou as finais dos torneios de basquete entre Bob Marley x Magnatas. Na decisão feminina, a Magnatas venceu a Bob Marley por 24 a 23, enquanto que na final masculina, a Bob Marley bateu a Magnatas pelo placar de 63 a 47.

A disputa da edição número 45 foi aberta no dia 12 de janeiro, no Itapirão, tendo como destaques a escolha da rainha, Ana Clara Furtado, e a arrecadação de 750 quilos de arroz e feijão, montante  que foi repassado ao Fundo Social e Solidariedade do Município.

Classificação final dos Jogos de Verão

Posição                       Pontuação       Equipe

Campeão                      88 pontos         Bob Marley
Vice-campeão               71 pontos         Tudo Junto e Misturado
Terceiro lugar                70 pontos         Aglomerados
Quatro lugar                  55 pontos         Magnatas
Quinto lugar                  40 pontos         100% Veneno
Sexto lugar                   28 pontos         Uniesi
Sétimo lugar                 09 pontos         AABI

Post Author: Lucas Valério

Avatar