Mogi Mirim confirma presença de André Heller

Compartilha!!!

No dia 21 de fevereiro, Mogi Mirim receberá mais uma edição do projeto SESC Verão e a estrela do próximo evento será o ex-jogador de vôlei, André Heller. O evento será no dia 21, uma quinta-feira, às 14h00, no ginásio de esportes Wilson Fernandes de Barros (Tucurão). A entrada é gratuita.

Será realizada uma vivência, com depoimentos do atleta e ensinamentos sobre a modalidade, além da abertura de perguntas do público. Heller atuou profissionalmente como central, defendendo clubes nacionais e internacionais, além na Seleção Brasileira. Pelo Brasil, atuou desde a base, em que conquistou, por exemplo, a medalha de ouro no Campeonato Sulamericano Juvenil de 1994, na Argentina.

No adulto, disputou três edições dos Jogos Olímpicos, sendo a primeira em Sydney, no ano 2000. Foi medalhista de ouro em 2004 e de prata em 2008. Esteve ainda em três edições da Copa do Mundo e representou a seleção principal em duas edições do Campeonato Mundial, ambas no Japão, sagrando-se campeão mundial em 2006 e semifinalista em 1998. Participou também de dez edições da Liga Mundial, sagrando-se hexacampeão em 2001, 2003. 2004, 2005, 2006 e 2007.

De acordo com a Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer), a atração será um dos eventos não oficiais em alusão às festividades pelos 250 anos que Mogi Mirim celebrará neste ano, no dia 22 de outubro.  A realização é do SESC (Serviço Social do Comércio) em parceria com o Sincomércio de Mogi Mirim e a Sejel. Há a expectativa de que Itapira e Mogi Guaçu também confirmem a realização do evento com Heller para a mesma semana da presença em Mogi Mirim.

Post Author: Lucas Valério

Avatar